Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Mateus 28:19-19

Notícias de CABO VERDE

Já  se fez um ano depois da nossa mudança da cidade de Pedra Badejo para a cidade da Praia para o início da IPRCV- Achada Mato. Não foi fácil tanto a mudança como a implantação da Igreja, foram várias as dificuldades e lutas que temos enfrentado durante esse tempo muito abençoado, tempo de muito aprendizado e fortalecimento por parte do nosso Senhor Jesus Cristo. Já foi estabelecida a IPRCV- AM, já temos dias e horários fixos para as reuniões e os ensaios como já é do vosso conhecimento, foi estipulada também na EBD duas classes de crianças e uma de adulto, todas funcionando, o ministério de louvor já está estabelecido e precisa de muitos ajustes. Nos dias fixos de reuniões foi estabelecido o dia da oração (terça feira), estudo bíblico (toda quinta) e EBD aos domingos pela manhã. Também temos feito visitas, acompanhamentos e discipulado conforme às necessidades e oportunidades. O que tem ajudado muito é o acompanhamento que tem sido feito às famílias.

Com a graça de Deus, no dia 19 de Julho, onze irmãos foram baptizados para honra e glória de Deus, estão sendo acompanhados através de discipulado tendo como tema: Nascidos de Deus. Já temos três casais que já iniciaram o discipulado onde temos visto vários temas em relação á família, namoro, noivado casamento, etc. Embora ainda não determinaram uma data para o casamento, mas estamos lutando com a graça de Deus para que isso aconteça no tempo certo.

 

Somos gratos á Deus por tudo que Ele tem feito nas nossas vidas e na de todos vocês, somos gratos á Ele pelas dificuldades e lutas, e pela vida de cada mantenedor, e intercessor, á toda a equipe da MISPA, á todas as igrejas e presbitérios, á todos os parceiros.