Jantar de Confraternização

ESTAMOS ALEGRES PELO QUE O SENHOR FEZ E AINDA FARÁ

"Esforça-te e tenha bom ânimo, porque tu farás..." Josué 1:6ªuscado 

Chegamos ao final final de mais um ano, o ano de 2016, com a certeza de termos, como igreja, buscando agradar ao nosso Deus e cumprindo seus propósitos.Louvado seja o Seu nome! 

Temos a convicção de que temos procurado viver na ambiência da vontade de Deus, não nos desviando das Sagradas Escrituras, não abrindo mão dos seus princípios e valores, nos manteno firmes e fiéis diate dAquele que nos chamou das trevas para a Sua maravilhosa luz.

Certamente nem tudo saiu da forma como planejávamos, como sonhávamos no final de 2015, mas podemos dizer que até qui nos ajudou o Senhor.

Ao fazermos uma retrospectiva, concluímos que famílias foram abençoadas, almas foram salvas, povos de culturas diferentes ouviram as boas novas, cultos à Deus foram realizados, louvores à Ele foram oferecidos, missionários foram enviados e sustentados, famílias carentes tiveram suas necessidades alimentares supridas, pessoas foram integradas à igreja, a construção e a reforma do templo iniciada, dentre outras obras que foram levadas a efeito por esta igreja pela graça de Deus e pela instrumentalidade, cotribuição e ministério de cada lider, membro ou congregado.

Um novo ano se incia e traz consigo os velhos, mas também novos desafios, e desde já temos a convição, pela fé, que o Senhor Deus já visitou cada um dos 365 dias de 2017 e já determinou a sua bênção, a sua provisão, o seu cuidado, a sua proteção, o seu consolo para cada um deles, pois Ele mesmo disse que estaria conosco até a consumação dos séculos.

Que o Senhor continue com a sua boa mão sobre a igreja, sobre as nossas vidas e famílias, nos dê a sua paz e resplandeça o seu rosto sobre cada um de nós.

Feliz 2017!

Pastor Manoel Barbosa.